Páginas

26/01/2012

Skull hearts

Agr tenho 3 novos aneis muiito fofos! Ganhei eles da minha mae e um ganhei de uma das minhas melhores amigas (vic)!!!!

 Cola ai :


O de caveira dourado de dois dedos minha mae comprou em SP na 25 de março hehe, o de corações minha mae trouxe do RJ de uma feirinha em ipanema.... e o de caveira pequeninho a vic comprou pra mim no RJ tb... hehehehe *-*

o  de  caveira pequeno ganhei da vic!!!!!(= e os dois outros da minha mae!!!

Valeu mae e vic.... hehehehe
   

  bjus Bela

8 comentários:

  1. Oi Bela, tudo bem?
    Já escrevi aqui no seu blog outros comentários, e gosto bastante dele!
    Então, eu tenho um blogspot também de moda, e gostaria de saber se você toparia fazer uma entrevista para ele, será bem simples caso queira, só mandarei um e-mail para você com as perguntas e você me manda com as resposta, e pronto no outro dia já esta lá no blog, áh e junto da entrevista respondida, eu precisaria de fotos mostrando seu estilo e tals, o que achas?
    Se aceitar é só mandar um e-mail para mim: luccapezzi@hotmail.com , e se quiseres ver meu blog o link é esse: www.amodadelucca.blogspot.com
    Beijos
    Lucca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lucca!
      Que bom saber que tu gosta do meu blog, fico feliz mesmo...hehe
      Claro q faço! Pode me mandar as perguntas para: belaleindecker@gmail.com
      Aproposito, dei uma espiadinha no teu blog, muito legal!

      bjss Bela

      Excluir
  2. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal teu blog parabeens musinha! Bjsssss

      Excluir
  3. Bela tu é uma menina que eu adimiro d+, apesar de eu ser mais velha te considero tipo uma "DIVA"...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own brigada fico super feliz de saber isso! Hehe bjaoooooo

      Excluir
  4. oi Bela adorei seu bom gosto :D tenho paixão por moda e inventar coisas assim como voc .....me adiciona no face Marilia Juliana mary correia tenho uma page de moda ...um Blog um grupo ....e outras cositas mas rsrsrs adoraria ter contato e podermos trocar ideias ....beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi bela quero ser sua seguidora tambem sabe hoje te no programa da ticiane e helo pinheiro no bem simples logo fui ver seu blog tambem sou blogueira bijus

    ResponderExcluir