Páginas

20/06/2011

Look do dia | cabelos ruivos





lindas =)

9 comentários:

  1. Oie flor ,
    Esse é um blog que fala sobre moda mesmo viu ? Moda de verdade bem divina !!
    Já estou seguindo !
    Segue de volta ?
    site : http://isastrondisas.blogspot.com/

    By : Isa's Trond

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vi você no 'patrola' e adorei seu blog, parabéns!

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bárbara a matéria do Patrola. Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  4. oie adorei sua matéria no patrola como é o nome da musica que vc cantou com seu pai?

    ResponderExcluir
  5. Pedro Molina16/07/2011 12:07

    eu te vi potrola e descobri q somos primos pois meu pai e Andre Bender Molina q e primo irmão do seu pai e do Duca Leindeker

    qualquer coisa so me adicionar no msn:pedrinho_1998@hotmail.com
    obs:meu nome e Pedro Molina

    ResponderExcluir
  6. ahh cabelos ruivos são lindos, tão diferentes!!! ahh e adorei o blog, muito bom gosto e otimo conteudo, já vou seguir, me segue também, pra mantermos contato!!! beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bela querida :) te descobri pelo Patrola e eu que já estava afim de fazer um blog, acabei ficando com mais vontade ainda quando vi o seu e acabei fazendo um hoje! Além de outras coisas vou falar sobre moda nele também, quando puder passa pra dar uma olhada. :)

    Seu blog é lindo, é sempre bom ver a moda aliada ao bom gosto e personalidade! E tudo isso com todo esse pouquinho de idade hehehe!

    bjs lindinha!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog,muito lindooo,beijaaao !
    já to te seguindo segue o meu #porfavor
    http://esteeoestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oie linda (: td bem estava procurando um blog axeei o seu lituinha e me emploguei com seu stily psé é neah apenas 12 anos é já é esa garota linda com sucesso a frente se tiver um tepinho olha eu blog ele á tão parado ): aff mas enfim http://mundodaspilets.blogspot.com/ beijokones tenho twitter tambem @juliahum

    ResponderExcluir