Páginas

29/11/2010

LOOK DO DIA

Look super confortável. Short Jeans, blusinha básica e um sapatinho Oxford. Verão é tudo!!

Meu momento Alexa Chung =)

27/11/2010

Desenho do dia | by Banksy



Estes desenhos são do Banksy,  um dos mais conhecidos artistas de rua do mundo. Seus stencils são facilmente encontrados nas ruas de Londres.  Curtiu o cara, espia o site dele é demais!!!

26/11/2010

COM QUE LOOK EU VOU?


Essa deve ser uma das perguntas mais feitas pelas mulheres na hora de se arrumar. Aqui em casa é :D

Quem nunca ficou com aquela dúvida de como se vestir linda e arrasar? 

A C&A lançou hà alguns meses o “Com que Look eu vou?”, um site onde todo mundo pode criar seu perfil e tirar suas dúvidas de como se vestir, podemos colocar nossas fotos e vídeos e ainda receber ajuda das Fashion Experts blogueiras,  olha elas ai:
 

Agente também pode ajudar e receber sugestões de todas as outras gurias que tem perfil lá! 
É só ir no site do projeto (clica aqui), se cadastra (é rapido) e pronto: já pode tirar dúvidas e pedir sugestões de look :D

Fiz meu cadastro hoje, to adorando!! Parabéns C&A :D valeu pela ajudinha na hora dúvida.


 bjus

LOOK DO DIA | Phoenix


Eles são franceses começaram fazendo um som no subúrbio de Paris, camisa xadrez, rock alternativo e um começo lá pelos anos 90. Thomas Mars, Deck D’Arcy, Christian Mazzalai e Laurent Brancowitz, são a banda Phoenix. Olha o estilo dos caras !!!


 

 Vai lá no Yutube e te gurda na música deles é bom demais :D, eu tô ouvindo If I Ever Feel Better...


A moda Amy Winehouse


Ela é puro estilo. A musa do soul que não abre mão dos seus minis vestidos, cintos e seu make up de gatinha, lança a campanha de Outono Inverno 2011 da marca britânica  Fred Perry Espia algumas peças da coleção:

foto Bryan Adams

foto Bryan Adams

Com seu estilo retrô 50′s, Amy herself colaborou com a coleção assinando algumas peças-desejo. São 17 peças que chegaram nas araras inglesas em outubro. Olha os croquis, demais né?



Bom agora é esperar a estilosa Winehouse nos visitar!!! É isso mesmo ela vem ao Brasil e se apresenta em quatro cidades, te liga nas datas :D

08/01: Florianópolis, Summer Soul Festival, na Pachá
11/01: Rio de Janeiro, na HSBC Arena
13/01: Recife, Centro de Convenções de Pernambuco
15/01: São Paulo, na Arena Anhembi.

Quer saber mais? cola aqui
 
 Mais um pouquinho do estilo Amy:


bjo

24/11/2010

Schutz | Coleção Verão 2011


Gurias, fui conhecer a coleção de verão da Schutz. tá muito linda!!
A special collection designed da queridona da Julia Outeiral, vai dar o que falar é simplesmente lindissíma.


Conversando com a Julia ela me contou algumas das suas inspirações para criar os modelitos. A minha preferida, que super preciso usar mas não posso ainda :( é inspirada na linda da Kate Moss, olha ela ai:

saltão, aveludado com tiras de pedras, imagina um shortinho jeans e camisetão?

São 4 modelos muito especiais e que podem ser usados com vários looks: do descolado ao mais arrumadinho.




 A coleção de verão trás também rasteirinhas e sapatinhos oxford charmosinhos. fiz um seleçãozinha fofa pra vocês espiarem:

Coleção de Verão 2011

Vale muito dar uma passada pela Schutz, anota ai: Padre Chagas, 208  Moinhos de Vento - Porto Alegre.

Aproveitei o evento para registrar os Looks das gurias que passaram por lá, olha ai:

Coisa de Bela no lançamento da Coleção de Verão 2011

bjo





17/11/2010

Os clássicos sapatos masculinos nos pés das mulheres | Oxford


Mais um item dos meninos que ganha espaço no armário das meninas. É o Oxford, sapato fofo fechado, sem salto e de amarrar. 


Ele surgiu no século 17, na Inglaterra, e ganhou as ruas nos pés dos estudantes da Universidade de Oxford (taiii da onde vem nome gurias). Muitos anos depois, começou a ressurgir na moda.


Hoje tem muitas opções de cores e modelos. As meninas estão usando o bonitinho com looks mais descolados e também os tradicionais de alfaiataria.
 

Adoro misturas de peças mais descontraídas e por isso me apaixonei por eles =) Combinação perfeita!


O oxford é um ótimo substituto pras sapatilhas e rasteirinhas no verão 2011. Fica a dica !!


bjo

Gladiadoras do verão

Amoooooo sandálias gladiadoras!
Em 2006 minha mãe trouxe de Paris uma liiinda, me apaixonei. Hoje ela já serve em mim, ufa! =)

Olha que linda,  muito gladiadora!!! te amo mãe

Depois de um tempo viraram tendência aqui no Brasil. minha mãe é MUSSSAA!

Com saia, bermudinha e vestidinho elas sempre caem bem. No último verão europeu deu elas de novo. Minha amiga Shanti que mora na Holanda nos mandou umas holandesinhas muito LINDAS... olhas elas aeee

Shanti muito obrigadaaaa. Love you!!

E gurias pra nossa alegria o verão por aqui não vai ser diferente elas seguem nos pezinhos da mulherada... com mil opções: salto, rasteira e por ai vai  =) te joga!!!!

verão me abraça =) veemmmm

bjo



05/11/2010

As fotos do dia- Ameei

ameei!

 achei essa imagem muiiito fofa!
 Achei essas duas imagens muuuito fofas e fiquei com muita vontade de mostrar para vocês!

bjuuss
Bela